Reticências...

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Livro aberto no bosque


 "Gosto da minha condição inacabada, 

da possibilidade de mudar todos os dias.

 Pra mim, descobrir coisas novas é “um meio”

 e não o fim.

 Não quero deixar o que eu penso tornar-se definitivo nunca.

Há tanta coisa para aprender, tanta informação para absorver.

Se tudo na vida é uma questão de “ponto” de vista, 

o meu, certamente, é reticências…"

(Fernanda Gaona)


Isso faz tanto sentido para mim...notei que faço uso de certa forma exagerada dessa pontuação !

Mas é que as vezes nos faltam palavras para descrever alguns pensamentos, sentimentos, emoções.

Reticências significa para mim continuidade...aquele algo a mais que se entende sem precisar ser dito.

Enfim...prossigamos...


Abraço fraterno, volte sempre !



Nenhum comentário:

Postar um comentário