Início de uma nova etapa

sábado, 14 de setembro de 2024

 

Welcome to my Paradise


Olá a quem chega !

Sejam muito bem vindos a este novo cantinho que nasce hoje, sendo projetado e regado com todo carinho !

Inicio este meu novo recanto com a esperança de conseguir propagar energias boas, e ajudar a elevar um pouquinho que seja , a vibração de todos que por aqui passearem, a começar por mim mesma !

O Planeta precisa disso para completar sua transição !! Da ajuda e atuação de cada um de nós !!

Hoje me encontro em uma nova e bela etapa de minha vida. E sinto, mais do que nunca, a necessidade de cooperar no que eu conseguir, e da forma que eu disponha, com essa nova energia que Gaia vem recebendo.

"O que eu faço é uma gota no oceano.Mas sem ela o oceano seria menor." ( Madre Teresa de Calcutá)

E afinal, o que é o mar, além de um imenso aglomerado de gotinhas ??!...


Que seu dia seja de alegria e gratidão !!

Até o próximo post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário